PDF^ Historia e Descripçāo da Febre Amarella Epidemica Que Grassou no Rio de Janeiro em 1850 (Classic Reprint)
Historia e Descripçāo da Febre Amarella Epidemica Que Grassou no Rio de Janeiro em 1850 (Classic Reprint)
História e qualidade: produção da vacina contra febre
Pesquisadores utilizam ovos de galinha para desenvolver vacina contra febre amarela (foto: Acervo Fiocruz) Henrique de Azevedo Penna colaborou para as pesquisas que conduziram ao descobrimento do ciclo selvagem da febre amarela, no Vale do Canaã, Espirito Santo, mas a sua grande contribuição foi para o desenvolvimento e produção da vacina de febre amarela, que é reconhecida ...
HIST RIA DA FEBRE AMARELA NO BR
Resenhas ou Pequenas Histórias da Febre Amarela, todos êles de muitos méritos, porém abrangem restritos aspectos da febre amarela no Brasil. isso muito se admirou o ilustre professor, pois em outros países que visitou e que em anos passados haviam sido assolados por epidemias amarílicas, esta lacuna já havia sido preenchida.
A história da febre amarela no Brasil até os dias atuais
Uma história da origem e das principais epidemias de febre amarela no Brasil desde o século 17 até sua erradicação, e os detalhes da nova epidemia envolvendo Rio, Minas Gerais e São Paulo, com a falta aguda de vacina em uma das maiores emergências de saúde pública da história mundial.
Febre amarela: como Oswaldo Cruz derrotou a doença há um
Para comandar a missão na área da saúde, o time ganhou um reforço de peso: o sanitarista Oswaldo Cruz. E ele “chegou chegando”, como se diz no popular: logo em seus primeiros discursos, prometeu erradicar a febre amarela da Cidade Maravilhosa em três anos.
Evolução histórica da vigilância epidemiológica e do
Estatística Demográfica, o primeiro do Brasil e da América do Sul. Em 1857, com a extinção das issões de 12 Rev Pan Amaz Saude 2011; 2(1):11 26 Costa ZGA, et al. Evolução histórica da vigilância epidemiológica e do controle da febre amarela no Brasil
0 Response to "PDF^ Historia e Descripçāo da Febre Amarella Epidemica Que Grassou no Rio de Janeiro em 1850 (Classic Reprint)"
Post a Comment